.comment-link {margin-left:.6em;}

Casa Comum das Tertúlias

Blog da CCT. Espaço de intervenção e de reflexão. Aqui a Cultura e a Democracia são as prioridades. Participem.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Boletim da Aldraba - Associação do Espaço e do Património Popular

Tivemos contacto nos últimos dias com esta publicação e conhecemos muitos dos seus sócios, em visita cultural, gastronómica e turística à nossa região, trocamos ideias e partilhámos projectos.
A "Aldraba - Associação do Espaço e do Património Popular" tem dois anos de existência, neste período de tempo publicou três números, divulgamos aqui o n.º 3.
A Aldraba tem sede em Lisboa e preocupa-se (não apenas no papel) com a divulgação do património popular, dando a conhecer, por exemplo, as aldrabas.

Mais:
Site: http://www.aldraba.org.pt/
Blog: http://aaldraba.blogspot.com/

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10:53 da tarde, Blogger oasis dossonhos said...

Bem Haja Luís por esta notícia tão agradável para aqueles que sonharam a Aldraba e fizeram florir o belo poema associativo em que se transformou.
Bem Hajam a todos os que entusiasticamente nos abriram as portas do conhecimento sobre os novos ventos do interior de um país deprimido. Ventos de esperança, semeados com a vossa juventude e criatividade. Abraço a todos e parabéns pelo vosso trabalho
Luís

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O saber e o fazer nem sempre andam juntos, tantas vezes as nossas acções se ficam apenas por um deles.
Obrigada pelo saber que connosco partilharam no último fim-de-semana mas também pelo que está sendo feito, e nos foi mostrado, e com tal disponibilidade!
Eugénia

 

Enviar um comentário

<< Home