.comment-link {margin-left:.6em;}

Casa Comum das Tertúlias

Blog da CCT. Espaço de intervenção e de reflexão. Aqui a Cultura e a Democracia são as prioridades. Participem.

sexta-feira, outubro 28, 2016

Manifiestos contra el miedo: Antología de una intervención cívica em Morelia

O livro "Manifiestos contra el miedo: Antología de una intervención cívica (Lecturas)" da autoria de Luís Norberto Lourenço e editado pela Casa Comum das Tertúlias, marca presença este mês de Outubro em dois eventos em Morelia, capital do estado mexicano de Michoacán.

O livro marcará presença na IX Feria Nacional del Libro y la Lectura (FENAL) Michoacán 2016, a qual decorre na capital michoacana, Morelia, Cidade Património da Humanidade, de 20 a 30 de Outubro de 2016, no Palácio Clavijero. O livro pode encontrar-se no espaço da "Librería La Novena". 


No dia 28 de Outubro entre as 15h e as 17h o livro será apresentado no âmbito da "Semana Académica, Deportiva y Cultural da UNLA",  a qual tem lugar de 24 a 28 de Outubro de 2016 na Universidad Latina da América, em Morelia, durante a qual decorrerá o Colóquio sobre "El potencial económico del idioma portugués" e terá como conferencistas: dois professores desta universidade: Maria Helena Caseiro da Silva (responsável pelo Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira, localizado na UNLA) e Luis Norberto Fidalgo da Silva Trindade Lourenço.
Durante o colóquio o coordenador da Casa Comum das Tertúlias e autor do livro, apresentará o mesmo.


Depois de Jalisco, Guanajuato, é a vez de Michoacán. 
O livro será apresentado num terceiro estado do México.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home